LASERTERAPIA

A partir de muitos estudos, nestas últimas décadas foram observados e comprovados que o uso da luz LASER promove efeitos significativos nos tecidos humanos vivos.

Os efeitos terapêuticos do LLLT (LOW REACTIVE-LEVEL LASER TREATMENT) Se resumem em :

• ANTIINFLAMATÓRIO

• ANALGÉSICO

• REPARADOR TECIDUAL

O CONTROLE DA DOR TEM SIDO A MAIOR INDICAÇÃO CLÍNICA DO LASER TERAPÊUTICO.

Aqui estão os problemas odontológicos que podem ser tratados com o uso da laserterapia:

• Disfunção temporomandibular (dores na abertura e fechamento de boca, na articulação temporomandibular e tecidos adjacentes).

• Problemas gengivais

• Aftas

• Herpes

• Sensibilidade dentinária

• Nevralgias

• Tratamento da cárie

NOVIDADE ILIB (O laser tem efeito antiplaquetário, analgésico, anti-inflamatório e vasodilatador. “O ILIB melhora a oxigenação e estimula a produção prostaglandina, que diminui a dor, e a serotonina, que geradora de bem estar. O laser ainda auxilia no combate dos sintomas de TPM, estresse, enxaqueca e dores lombares.

Para fins estéticos, o ILIB traz benefícios como REJUVENCIMENTO, pois combate todos os radicais livres do nosso organismo. “É conhecido como soro da juventude a laser e é extremamente relaxante pois uma onda de energia percorre os meridianos do seu corpo.

O tratamento com o laser é indolor e a sessão dura cerca de 30 minutos.

Dessa maneira, nossa clínica está equipada com aparelhos modernos de laserterapia para que o nosso paciente tenha um tratamento odontológico mais satisfatório e o mais importante sem dores!